Resumo Malhação (18/02): machucado, Rafa pede para Anjinha não lhe entregar para Cléber

PUBLICIDADE

Em Malhação, neste 18 de fevereiro, terça-feira, na Globo, Rafa se machuca, mas implora para Anjinha não contar para Cléber.

Neste mesmo capítulo, as ameaças de Rui não conseguem deixar Rita apavorada. Rafa sofre um acidente, mas para não levar uma bronca de seu irmão, que é muito nervoso, pede para Anjinha mentir, não contando o que aconteceu.

Mostrando que está se abrindo para Rita, Lígia permite que ela durma em sua casa com o filho. Thiago e Raíssa conversam com Carla sobre Cléber e Anjinha, inventando uma mentira sobre os dois. Um das ex-alunas de Celso chega na escola.

Carla fica arrasada com notícia de Peixoto, em Malhação

A jovem vem para causar um tumulto no colégio. Peixoto procura Carla, alertando-a sobre a decisão da justiça. Ao saber que seu marido irá continuar preso, não podendo responder o processo em liberdade, Carla fica arrasada.

Thiago demonstra ciúme de Jaqueline, mas ela não está nem ai, pois acha fofo a maneira como ele se comporta quando está com esse sentimento. Celso recebe um convite de Paula, que quer que ele seja seu orientador na faculdade.

Rui descobre importante informação sobre Lígia e Rita, em Malhação

Agradecendo pelo convite, Celso não aceita a proposta de Paula. Leila continua investigando tudo sobre Lígia e Rita, seguindo os passos das duas para saber o que elas estão tramando.

Posteriormente, ela consegue a informação sobre o encontro das duas com o juiz. Sem perder tempo, Leila corre para dar a informação para Rui, revelando o encontro das duas, que se uniram para conversar com o juiz.