Resumo Selva de Pedra (Viva) 18/02: Cristiano e Simone tem final feliz

PUBLICIDADE

Em Selva de Pedra, nesta terça-feira, 18 de fevereiro, no Viva, Cristiano e Simone ficam juntos, felizes para sempre.

Ainda no último capítulo, mesmo debilitada, Simone invade o tribunal na hora que o juiz está gritando seu nome para depor. Ao chegar na bancada, Simone depõe a favor de Cristiano, afirmando que ele não tem culpa pela morte de Gastão.

Não conseguindo lidar com o depoimento de Simone, Neves, pai de Gastão, acaba tendo uma crise de nervos, confessando que seu filho sempre andou armado, pois era metido a valentão, acreditando que ninguém poderia machucá-lo.

Cristiano vence processo

Depois dessa declaração, Cristiano acaba sendo absolvido pela justiça. Sem perder tempo, o rapaz corre para falar com Simone, mas nota que ela está muito fraca, quase não conseguindo dizer nada. Os dois tem o final feliz que tanto queriam.

Após fazer alguns procedimentos médicos, Simone consegue engravidar, fazendo a felicidade de Cristiano ficar maior do que já estava. Jorge e Kátia conseguem se acertar, resolvendo casar no mesmo dia que Flávia e Guido.

Acreditando que já tenha cumprindo sua missão no estaleiro, Cristiano resolve devolver o negócio para as mãos do verdadeiro dono. Durante um encontro com Caio, Cristiano devolve a empresa para o empresário.

Caio presenteia Cristiano

Feliz com a decisão de Cristiano, Caio resolve dar um presente ao rapaz, que é contemplado com um barco. Não contendo sua felicidade, Cristiano pensa em partir para bem longe com Simone e o filho, recomeçando tudo de novo. Assim chega ao fim a novela Selva de Pedra.