Biah Rodrigues, mulher de Sorocaba, sofre problemas na gestação e pede ajuda aos fãs

PUBLICIDADE

Sorocaba, da dupla com Fernando, e a modelo Biah Rodrigues, casaram-se recentemente, pouco após o anúncio de que a jovem estava grávida do primeiro filho do casal. O público recebeu com muito entusiasmo a notícia, tendo em vista que este é o primeiro herdeiro do império do astro da música sertaneja.

Apesar dos momentos iniciais de euforia e felicidade com o anúncio da chegada do primeiro filho ao mundo, Biah Rodrigues expôs a partir de suas redes sociais um desabafo em forma de relato sobre os sentimentos que vem experimentando com o passar dos meses. Ao contrário do que se pensa, a jovem destaca que nem tudo são mar de rosas ao longo da gestação.

Mulher de Sorocaba fala sobre a maternidade

Iniciando seu depoimento, antecede o desabafo dizendo que carregar o filho em seu ventre, uma vida, é a experiência mais admirável que já vivenciou. “Nada é mais extraordinário do que a dádiva da vida. E poder sentir um serzinho em meu ventre, foi a melhor experiência que já tive”, iniciou. 

Porém, a intenção da jovem ao fazer o depoimento, foi desmistificar a ideia de que a maternidade são apenas momentos felizes. Ao contrário, como tudo na vida, existem os períodos de sofrimento. Para enfrentar todas as mudanças físicas, incluindo as explosões de hormônios, Biah destaca que o fundamental é ter um parceiro fiel ao lado, capaz de enfrentar junto as dificuldades.

Biah Rodrigues pede ajuda aos seguidores

“E o parceiro precisa ser muito parceiro, estender a mão e te fazer ir em uma montanha-russa de olhos fechados. Porque é uma explosão de hormônios e um mix de sentimentos, que dificulta manter a calma diante das circunstâncias”, destaca.

Na sequência, interagindo com os seus seguidores, pediu ajuda para tentar compreender como outras mães lidam com a experiência da maternidade. “Vocês estão assim também?”, perguntou. No campo dos comentários, muitas mensagens de apoio foram deixadas pelos fãs.