Roberto Carlos concede rara entrevista a jornalistas e enche a bola de Regina Duarte

PUBLICIDADE

Roberto Carlos concedeu uma entrevista de imprensa e falou sobre diversos assuntos, incluindo Jair Bolsonaro e Regina Duarte. O Rei da música está fazendo apresentações em um cruzeiro no navio MSC Fantasia. A embarcação está atracada em Búzios, no litoral do Rio de Janeiro, e o cantor protagonizou um raro momento de proximidade com a imprensa.

Ao lado de Dody Cirena, o seu empresário, Roberto Carlos falou dos mais diversos assuntos, mas a pauta que esteve em evidência foi a política. Em tom de muita sinceridade, deu a sua opinião pessoal sobre vários aspectos da realidade do país, e causou surpresa com algumas declarações.

Roberto Carlos e o apoio a Jair Bolsonaro

Bolsonarista assumido, Roberto Carlos disse depositar no atual do governo as suas esperanças de um bom trabalho, a quem presta incondicional apoio. Na sequência, foi questionado sobre o panorama da cultura do país, que a partir de agora passa a ter em um dos cargos de chefia a ex-atriz da Globo, Regina Duarte.

“Regina é maravilhosa. Sou fã dela desde sempre. Por tudo que ela tem feito na carreira com talento e honestidade, eu acho que fará um bom papel em tudo isso aí. Dou meu total apoio”, declarou Roberto Carlos. 

Roberto Carlos e uma eventual participação no governo

Questionado se aceitaria fazer parte do governo, tal como fez a colega Regina Duarte, o Rei desconversou. Embora seja um homem antenado à política, disse que recusaria um convite de Jair Bolsonaro, pois existem outras prioridades em sua vida. “Não aceitaria um cargo desse, porque preciso compor e cantar”, destacou.