Lembra do Dhomini, vencedor do BBB e ex de Sabrina Sato? Saiba o que aconteceu com ele

PUBLICIDADE

Dhomini foi um dos ex-participantes do BBB mais polêmicos, isso porque ao ser convidado para entrar no jogo em uma nova edição a que foi vencedor, acabou contando uma história de maus tratos que praticou contra um cachorro, gerando repúdio do público, de protetores e entidades de proteção animal.

Dhomini disse aos colegas de confinamento que havia arrancado os dentes de um cachorro com um machado. Tal fato fez com que o ex-brother saísse do programa rapidamente, com alta rejeição e nunca mais conseguiu limpar sua imagem no mundo artístico, colhendo os frutos de sua declaração.

Ele foi o terceiro vencedor do Big Brother Brasil, ganhando na época, em 2003, o prêmio de R$500 mil. Com o passar dos anos, Dhomini tentou garantir seu lugar ao sol, mas as coisas não deram muito certo. Tentou seguir carreira política em Goiânia, mas não venceu o pleito. Também investiu em uma dupla sertaneja, mas não conseguiu reconhecimento musical.

Hoje o rapaz está bem distante do mundo artístico e pelo menos por enquanto, parece não querer mais investir nesse ramo. Ele se casou, teve cinco filhos e se tornou vendedor de cosméticos junto com a esposa. Além de vender, ele também dá palestras para quem quer se tornar vendedor.

Na primeira vez que participou do BBB, ele viveu um romance com a apresentadora Sabrina Sato, que também participou do programa. Recentemente surgiram rumores de que Dhomini teria sido convidado para participar do reality show, Made in Japão, que será apresentado por Sabrina, na Record TV, mas tanto a emissora, quanto a apresentadora, não confirmaram a informação. Segundo a coluna Notícias da TV, do UOL, Dhomini é sim um dos participantes do programa, que teria começado a ser gravado em 22 de janeiro.

Caso seja verdade, essa será uma oportunidade para o ex-brother tentar limpar sua imagem manchada pela polêmica de maus tratos a um cão, e conseguir garantir uma qualidade de vida melhor para a família.