Resumo Betty, a Feia em Nova York (18/02): Patricia e Aura Maria brigam por Ricardo

PUBLICIDADE

No capítulo de Betty, a Feia em Nova York, nesta terça (18), na tela do SBT, Patricia e Aura maria brigam pelo amor de Ricardo.

Ainda neste mesmo capítulo, durante uma entrevista coletiva, Marcela e Armando anunciam que irão se casar. Assistindo à entrevista dos dois pela televisão, Betty sofre, não conseguindo lidar com a dor de ver seu amado com outra.

Ricardo percebe que Betty ficou incomodada com o beijo que Armando e Marcelo deram. Mesmo com Betty tentando disfarçar, ele corre para contar sobre os sentimentos da feia para o amigo. Betty se empenha no relatório para reduzir os gastos da empresa.

Armando agradece ajuda de Betty, em Betty, a Feia em Nova York

Além disso, Betty entra em contato com o banco, conseguindo diminuir os juros da dívida. Sabendo que Betty agiu mais uma vez para salvar a empresa, Armando fica agradecido, não sabendo o que fazer para retribuir tudo que ela tem feito pela V&M.

Aura Maria planeja conquistar o coração de Ricardo, no entanto, ela sabe que precisa tirar Patricia do seu caminho para conseguir o que quer. Colocando seu plano em prática, a mulher arma um flagrante, fazendo Patricia pegá-la aos beijos com Ricardo.

Patricia cai em armadilha de Aura Maria

Patricia cai como uma pata no plano de Aura Maria, provocando um barraco dentro da empresa, partindo para cima dela, que revida o ataque. Betty impede que Aura Maria seja levada para cadeia, mas Smith vê a oportunidade que precisava para se aproveitar dela.

Na tela do SBT, Betty, a Feia em Nova York vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h30, sempre depois do capítulo de Meu Coração é Teu.