in

Resumo As Aventuras de Poliana (18/02): Filipa quer saber se Eric ama Poliana

SBT
Publicidade

No capítulo de As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta terça-feira, 18 de fevereiro, Filipa pressiona Eric para saber se ele ama Poliana.

Ainda neste capítulo, Afonso é beijado por Fernanda. Luísa estranha o comportamento de Ester, que recusa fazer um favor para ela. Depois de conversar com Ruth, Bento chega a conclusão de que ela estava certa.

Publicidade

Arrependido, o estudante faz as pazes com João, pedindo que ele venha morar com eles, pois será um prazer dividir a casa com ele. Raquel tem uma nova armadilha preparada pela falsa Dark Lady, que a faz passar um constrangimento na frente de todos os alunos da escola.

Publicidade

Arlete ajuda Mosquito, no capítulo de As Aventuras de Poliana

Arlete, querendo ajudar Mosquito, vai à padaria de Durval conversar com ele sobre o rapaz. A mulher de Lindomar quer que ele dê uma oportunidade ao garoto, permitindo que ele trabalhe em sua padaria, mesmo que seja como faxineiro.

Publicidade

Posteriormente, Durval recebe um comunicado da escola, pedindo que ele vá à diretoria conversar com Ruth e Helô. Não suportando mais a rejeição de Eric, Filipa resolve ir direto ao assunto, querendo saber se o estudante está apaixonado por Poliana.

Mirela acredita que Brenda é Dark Lady, em As Aventuras de Poliana

Sophie fica frente a frente com Violeta, ex do seu namorado. Jeff conta aos amigos que Brenda não compareceu no encontro deles, fazendo Mirela acreditar que ela é a falsa Dark Lady. Todos ficam intrigados.

Se passando por sua mãe, Waldisney entra em contato com Carmem, que nem desconfia de nada. No SBT, As Aventuras de Poliana vai ao ar às 20h50.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Betty, a Feia em Nova York (18/02): Patricia e Aura Maria brigam por Ricardo

BBB20: nasce o primeiro filho de Pyong Lee e internet repercute