BBB20: nasce o primeiro filho de Pyong Lee e internet repercute

PUBLICIDADE

Pyong Lee ainda não sabe, mas o seu primeiro filho já nasceu. Nesta segunda-feira (17), o jornalista Leo Dias divulgou em seu blog no UOL que Sammy Lee deu à luz Jake na manhã do domingo. O bebê nasceu com 3,2 quilos e cheio de saúde.

Durante a gravidez, Sammy Lee enfrentou uma anemia profunda e teve que passar por tratamento. A doença foi identificada pela equipe comandada pela ex-BBB Mayra Cardi, que auxiliar papais e mamães durante a gestação.

Sammy postou uma foto no hospital, mas ainda não quer exibir o rostinho do filho na internet. Os internautas estão curiosos para saber se o bebê terá a cara do pai, Pyong, ou da mãe, Sammy. Em breve, a foto do rostinho deve ser postada.

Pyong Lee foi criticado

O youtuber e hipnólogo aceitou o convite de Boninho para participar do BBB20, que reúne nove famosos entre os 18 confinados na casa mais vigiada do Brasil, e foi criticado nas redes sociais quando os internautas souberam que ele havia deixado a mulher grávida em casa.

https://twitter.com/all_coments/status/1229418175030267904

Sammy estava grávida de oito meses e ela também teria concordado que o marido aceitasse o convite para participar do reality show mais assistido pela TV brasileira. Dentro da casa, Pyong não tem ideia que o seu primeiro filho já nasceu.

Nascimento de Jake repercute

O perfil oficial de Pyong Lee anunciou o nascimento de seu filho e muitos internautas reagiram a notícia. Centenas de seguidores comentaram o nascimento de Jake pelo Twitter. Muitas mensagens eram de parabenização à Sammy e Pyong.

Mas também houve críticas a Pyong Lee, que teve seu favoritismo abalado no BBB20, após ficar bêbado e tomar atitudes polêmicas em relação às mulheres da casa mais vigiada do Brasil. Para muitos, Pyong passou dos limites e agiu como um assediador.