Assessora de Gugu Liberato diz verdade sobre apresentador e ataca ‘mal-intencionados’

PUBLICIDADE

Assessora de Gugu fala sobre mal-intencionados, mas não cita Rose Miriam ou Thiago Salvático. Na briga pela herança de Gugu Liberato, o público acompanha tudo sem palavras. Rose Miriam e Thiago Salvático entraram na justiça tentando provar que são os verdadeiros companheiros de Gugu.

Esther Rocha, assessora de Gugu, sem citar nenhum dos dois, diz que Gugu está sendo alvo de pessoas mal-intencionadas, mas que Deus seria justo.

Rose Miriam x Thiago Salvático: assessora de Gugu critica pessoas que seriam mal intencionadas

Esther Rocha diz que tudo será esclarecido com o tempo e que nada atrapalhará a imagem de Gugu. A assessora e amiga de Gugu diz ainda que sente falta do companheirismo do apresentador.

A herança de Gugu Liberato é avaliada em R$ 1 bilhão. Mãe dos filhos do apresentador, Rose Miriam tenta na justiça metade desse dinheiro e diz que tinha uma relação de marido e mulher com o famoso.

A família de Gugu nega que Rose Miriam tenha sido esposa de Gugu Liberato. Em um documento, os filhos de Rose Miriam também dizem que a mãe não era casada com o pai.

Esther Rocha critica pessoas que conviveram com Gugu e só se interessavam em seu dinheiro

Veja abaixo o post em que a assessora de Gugu Liberato critica os mal-intencionados atrás da herança do apresentador.

‘Amizade pra valer, sem interesses ou falsos sorrisos’, escreveu a assessora de Gugu Liberato. Esther Rocha foi amiga de Gugu por mais de 20 anos. ‘Os mal intencionados passarão e vc seguirá seu caminho em paz. Vc faz falta por aqui’, prosseguiu a assessora de Gugu Liberato.