Mulher do DJ Alok é acusada de não dar comida ao filho para cuidar da beleza pessoal

PUBLICIDADE

Romana Novais, esposa do DJ Alok, virou alvo de polêmica nas redes sociais após alguns ataques infundados deixados por internautas. Quando as primeiras imagens de Ravi, o primeiro filho do casal, começaram a ser divulgadas, seguidores apontaram uma magreza excessiva na criança, a qual pudesse ser fruto de uma dieta restrita da jovem para manter a beleza apesar da gestação.

Indignada com as falsas alegações, Romana Novais decidiu rebater os seus críticos. Em resposta a uma pessoa que disparou esse tipo comentário, disse que o herdeiro é absolutamente saudável, e que todos os cuidados necessários que uma gestante precisa tomar foram rigorosamente respeitados. Além disso, afirma não ter adotado em sua rotina nenhum hábito que pudesse ser prejudicial para Ravi, confrontando as alegações infundadas da seguidora.

Esposa de DJ Alok é atacada nas redes

Tudo começou quando uma das fãs insinuou que, apesar de ser uma criança bonita, havia nascido muito magro por culpa da preocupação com a beleza pessoal da mãe. “O Ravi é lindo, mas olha como ele nasceu magrinho e pequeno. Que isso sirva de exemplo para outras mães. Não devemos priorizar beleza ao invés de saúde durante a gravidez”, disparou.

Romana Novais rebate críticos

A mulher tentou justificar a sua tese com base no noticiário recente, que destacou a barriga negativa de Romana Novais apesar de estar gestante. A mídia e os portais especializados em famosos destacaram esta particularidade como uma beleza natural da jovem, mas para a seguidora tudo não passou de uma dieta extremamente restrita que, embora garantisse um físico esbelto para Romana Novais, não fornecia a nutrição adequada para o bebê que estava sendo gerado.

Indignada com as declarações infundadas, Romana rebate. “Eu me alimentei da forma mais correta possível. Fiz acompanhamento com nutricionista e jamais deixaria de me alimentar por vaidade. Minha genética é assim e graças a Deus eu não posso reclamar dela”, confrontou a esposa do DJ Alok contra a pessoa.