Francisco, pai de Zezé di Camargo e Luciano, recebe ‘milagre divino’ após estar à beira da morte

PUBLICIDADE

Zezé di Camargo e Luciano estão vivendo um drama pessoal por causa do pai, Seu Francisco. Ele havia sido internado na UTI do Hospital do Coração Anis Rassi, localizado em Goiás, por problemas de saúde. As informações de momento são de que o pai da dupla sertaneja apresentou uma grande melhora, e os médicos optaram por dar alta médica.

Pai de Zezé di Camargo e Luciano continua no hospital 

Mesmo assim, ele continua no hospital onde segue tratando uma infecção. O último dos boletins médicos, divulgado no domingo (16), o mesmo dia da alta da UTI, apontam que a pressão arterial de Francisco está regular. Ele também respira normalmente, sem aparelhos e não apresenta mais quadros de febre, sendo dispensada a medicação a partir de drogas vasoativas.

Neste fim de semana, ao falar sobre a saúde do pai, Zezé di Camargo gerou espanto em seus seguidores do Instagram ao fazer um depoimento em tom de muita emoção. Junto com uma foto em que aparece segurando a mão de Francisco, chegou a implorar para que ele não morresse, o que deixou os fãs preocupados. 

Dupla sertaneja desaba nas redes sociais 

https://www.instagram.com/p/B8mzzxdBrBc/


“Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim!! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo meu pai!!!”
, escreveu o sertanejo, gerando muita repercussão entre os internautas. 

  

O irmão Luciano também se manifestou. Relatou para os fãs da dupla sertaneja os momentos de tensão que a família estava vivendo por conta da saúde de Francisco, e deu novas atualizações sobre o seu quadro de médico e a internação no hospital. Pelos comentários, muitos internautas deixaram mensagens de força e apoio.