O Rico e Lázaro: resumo semanal (24/02 a 28/02)

PUBLICIDADE

O rico e  Lázaro é uma novela da rede Record que narra uma passagem bíblica do antigo testamento da Bíblia Sagrada. A novela gira em torno da história de um homem rico e Lázaro, que nas escrituras era pobre. Confira a seguir o resumo semanal dessa trama que está fazendo o público se emocionar. Resumo de 24/02 a 28/02.

Darice e Sammu temem ser descobertos

Resumo de O Rico e o Lázaro (24/02/2020) – Nesse capítulo, Darice diz para Sammu que o segredo dos dois está correndo sério perigo de ser revelado e todos estão prestes a descobrir que Labash-Marduck não é seu filho e sim da sacerdotisa Rebeca e de Hurzabum. Sammu se assusta e pergunta a ela o porquê de sua afirmação. Darice então revela que ouviu Aspenaz e Shag-Shag conversando sobre a pinta de nascença do menino, eles diziam que a pinta do menino é igual a do rei Hurzabum. Dana conta para Levi que não é mais virgem, pois foi forçada a ter relações e ele foge dela dizendo que não pode se casar com uma mulher impura.

Resumo de O Rico e o Lázaro (25/02/2020) – Absalom agride Levi por ele ter afirmado que Dana não era mais pura. Sammu conta que não se arrepende de nada que tenha feito e disse que pensaria em algo para se safar. Zac pede desculpas à Joana. Beroso acusa Joaquim que é defendido por Daniel. Joaquim é libertado por Evil.

O rei reencontra a mãe

Resumo de O Rico e o Lázaro (26/02/2020) – Joana afirma que seu casamento com Asher depende de ele se livrar da ponta da flecha e de sua vingança. Ravina pergunta o que há de errado com sua filha e Dana diz que não se casará mais. Andando pela beira de um canal Dana se desequilibra e acaba caindo na água, mas é salva por Absalom que a observava de longe.

Resumo de O Rico e o Lázaro (27/02/2020) – Daniel conta para Lia que está escrevendo todas as coisas que presenciou. Zac e Malca discutem. Asher e Evil correm perigo com planos de Nebuzaradã e Sammu.

Resumo de O Rico e o Lázaro (28/02/2020) – Hurzabum reencontra a mãe e afirma que só faltava sua presença para ele ser feliz por completo.