Resumo Caminhos do Coração (18/02): Marcelo tem reencontro fulminante com Taveira e Dino

PUBLICIDADE

Em Caminhos do Coração, no capítulo desta terça-feira, 18 de fevereiro, Taveira e Dino ficam frente a frente com Marcelo.

Ainda neste capítulo, Marcelo é chamado pelo verdadeiro nome, ficando surpreso com a revelação. Capeletti consegue escapar do ataque de Juanita e Eric. Rodrigo tenta consolar Amália da melhor maneira possível, não querendo que ela fique triste com o gene dos filhos.

Paola chega ao apartamento de Simone, mas fica assustada com o barulho. Transformado em Cassiano, Metamorfo tenta conquistar Amália, que estranha o jeito dele. Golias consegue capturar Fernando, erguendo-o com suas mãos.

Leão cassa Demétrio, em Caminhos do Coração

Prestes a ser engolido pelo gigante, Fernando consegue se transformar em cobra, fugindo de Golias, que não desiste de degustá-lo. Demétrio é cassado por Leão. Na ilha, a Liga do Bem se perde, indo cada grupo para um lado.

Irma, por não ter mais notícias de César, fica desconfiada. Juanita mostra sua língua de cobra para Vavá, mas ele não se intimida, rosnando para ela. Eric avisa que vai matar Pachola, mas ele pega uma barra de ferro para se defender do ataque.

Cris e Iara são pegos no flagra na novela

Perpétua encontra Cris e Iara aos beijos. De repente, Marcelo começa a sentir uma dor enorme. Sem saber o que fazer, ele decide retornar para o laboratório, ficando frente a frente com Taveira e Dino. Dessa vez, Marcelo volta a ser chamado por seu nome verdadeiro, mostrando surpresa.

Olhando a reação do policial, Taveira e Dino ficam sem entender nada. Caminhos do Coração vai ao ar às 15h45.