Marina quebra silêncio e revela verdade sobre envolvimento na separação de José Loreto

PUBLICIDADE

O assunto do momento é o fim do casamento entre a atriz Débora Nascimento e o ator José Loreto. O fim da relação teria ocorrido supostamente devido a infidelidade do famoso.

Tudo teria começado por causa de uma festa que seria realizada por Marina. Vale lembrar que a ruiva também é mulher casada. Cansada de tanto burburinho com seu nome, a atriz resolveu dar um basta e quebrou o silêncio contando toda a verdade sobre os fatos. Ela concedeu uma entrevista para o jornalista Leo Dias, do Programa Fofocalizando, do SBT.

Marina Ruy Barbosa teria pensando em realizar uma festinha para os colegas de elenco da novela ‘O Sétimo Guardião’. Inclusive, ela teria conversado com o marido, Xandinho Negrão, que achou que seria uma boa ideia reunir a equipe. “Eu convoquei todo mundo no grupo de Whatsapp da novela. No final do convite, eu coloquei aquele emoji de celular proibido para evitar que as pessoas se preocupassem em ficar com os aparelhos nas mãos”, contou a atriz.

Marina Ruy Barbosa se posiciona

A atriz disse ainda que não tinha proibido ninguém de levar os companheiros à festa. Ela fez questão de frisar que somente queria que as pessoas pudessem aproveitar a oportunidade para se divertirem. Marina disse que ficou aborrecida pelo fato de alguns convidados interpretarem de maneira errada e vazarem a informação deturpada, e por isso, decidiu cancelar a festa que aconteceria em sua casa.

A esposa de Xandinho disse que o colega de elenco, o ator Marcelo Novaes decidiu então assumir a festa em sua casa. No evento teria comparecido vários artistas do elenco, inclusive José Loreto e Débora Nascimento.

No fim da entrevista, ela fez questão de esclarecer de vez os fatos. A atriz deixou claro que não tem nenhuma responsabilidade com a separação dos colegas globais.