Jornalista se revolta e detona: ‘Rose não foi só barriga de aluguel de Gugu’

PUBLICIDADE

A vida de Augusto Liberato, morto no ano passado, continua sendo alvo de inúmeras polêmicas. Muitos assuntos particulares do apresentador vieram à tona e deixam dúvidas a respeito de sua veracidade, já que há uma batalha entre as partes envolvidas.

Por um lado, Rose Miriam, que esteve ao lado de Gugu por cerca de 20 anos, cuidando dos filhos que tiveram. Ela afirma que foi esposa do apresentador, apesar de não terem se casado. Por outro lado, a família de Liberato, que faz questão de afirmar que o famoso e a médica apenas tinham o vínculo de criação dos filhos João Augusto, Marina e Sofia.

Suposto namorado aparece para reivindicar herança de Gugu

Para colocar ainda mais lenha da fogueira da família Liberato, surgiu outro personagem na fatídica história: um suposto namorado de Gugu. Há alguns dias, Leo Dias noticiou a existência de um companheiro do apresentador, que recentemente veio a público e confirmou a relação.

Thiago Salvático, apontado como companheiro de Gugu, também está querendo ter parte da herança deixada pelo comunicador. Sendo assim, sua disputa é semelhante à de Rose Miriam, que desde a abertura do testamento luta para ser herdeira de Augusto Liberato.

Colunista decreta papel de Rose Miriam na vida de Gugu

Em meio a tantas polêmicas, o colunista Jeff Benício, do site Terra, escreveu uma matéria a respeito do caso. Ele acredita que, apesar de um suposto documento ter sido assinado por Rose para ter relação apenas de criação dos filhos, ela foi mais que mãe dos filhos de Gugu: “Esposa ou amiga, ela foi mais do que mera barriga solidária“, disse.

Jeff ainda continuou e defendeu a então companheira de Augusto Liberato: “Pela maternidade, Rose abriu mão da carreira na Medicina e, de certa maneira, viveu à sombra do comunicador“, escreveu.