Resumo O Rico e Lázaro (18/02): a morte de Nabucodonosor causa comoção geral

PUBLICIDADE

Em O Rico e Lázaro, na RecordTV, no capítulo desta terça-feira, 18 de fevereiro, Nabucodonosor morre, deixando aos prantos.

Ainda no mesmo capítulo, escondido, Asher acerta uma flecha no cavalo, que sai em disparada. Para não correrem o risco de cair da carroça, Joaquim e Edissa seguram o mais forte que conseguem. Furioso com a fuga dos dois, Nebuzaradã exige que sigam Joaquim e Edissa.

Asher faz de tudo para conseguir alcançar a carroça de Joaquim e Edissa. Momentos depois, ele consegue chegar perto dos dois. Malca tenta conquistar o amor de Zac, mas ele despreza a mulher, que fica desolada.

Neusta e Ebede-Meleque correm risco de vida, em O Rico e Lázaro

Arioque convida Shag-Shag para jantar na Casa da Lua, afirmando que está interessado nela. Acreditando que estão seguros, Asher leva Joaquim e Edissa para casa de Joana. Neusta e Ebede Meleque ficam em apuros, sendo jogados no calabouço.

Ravina aceita proteger os fugitivos, permitindo que eles fiquem em sua casa. No dia seguinte, Amitis vai aos aposentos do rei para acordá-lo, mas fica em choque ao vê-lo morto. Daniel e Aliatis também ficam estarrecidos ao constatar que Nabucodonosor morreu.

Todos choram por Nabucodonosor na novela da RecordTV

Rabe-Sáris é comunicado da morte de Nabucodonosor. Todos os nobres e familiares do rei choram por sua morte. Passada a tristeza pela morte do rei, Daniel anuncia que Evil-Merodaque é o novo rei da Babilônia.

Na tela da RecordTV, O Rico e Lázaro  vai ao ar nas noite da emissora,, após capítulo inédito de Amor Sem Igual.