Ludmilla tem show cancelado e motivo supreende

PUBLICIDADE

O carnaval é um período festivo e diversos artistas aproveitam essa onda para faturar um pouco mais. Vale de tudo para fazer a alegria do povo: cantar em trio elétrico, fazer bloquinho nas ruas e marcar mais shows, mas parece que nem todos têm conseguido sucesso nesses tipos de atrações. A cantora Ludmilla, por exemplo, teria um show cancelado por falta de público.

Ingressos não teriam sido vendidos

Ludmilla é uma cantora de funk que começou no mundo artístico cantando samba. Com a fama em ascensão, tem feito diversos eventos em todas as partes do Brasil e no exterior, mas a onda pra ela no Carnaval de 2020 não parece estar a favor e seu show, que seria realizado no dia 15/02, teria sido cancelado pelo dono do evento, por não ter atingido o lote mínimo de ingressos vendidos.

A cantora não se pronunciou sobre o show cancelado e segue sua agenda normalmente, sem nenhuma alteração até o momento. Os únicos que ficaram frustados foram os fãs que aguardavam o show da cantora na cidade.

Organizadores cancelaram o evento

As poucas pessoas que compraram o ingresso para o evento de pre carnaval tiveram os valores cobrados devolvidos pelos organizadores do evento, que seria no Villa Eventos, em Franca, que fica no interior do estado de São Paulo.

Os organizadores da festa pediram sinceras desculpas as para os fãs da cantora, que haviam adquirido o ingresso, mas disseram que seria custoso manter um evento para tão poucas pessoas. Eles ainda garantiram que o valor dos ingressos foi devolvido entre os dias 11/02 e 14/02, nos pontos de venda.