Fique ligada no que o Horóscopo desta terça prevê para todos os signos (18)

PUBLICIDADE

Confira as previsões do Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco no amor, trabalho e saúde para o dia de hoje, terça-feira (18/02). Boa sorte!

Áries: controle um pouco seu dinheiro. Passeios e festas são as melhores chances de interação, de ser feliz e fazer amigos. No amor, encontros calientes e muita atratividade em jogo. Caso esteja sozinha(o), a paixão irá retornar.

Touro: momento calmo entre familiares. A pessoa que ama provavelmente não estará do seu lado em um período delicado. Vida íntima agradável e calorosa.

Gêmeos: o emprego pode vir a ficar chato, sendo assim, procure aprender sobre novas coisas. A pessoa que ama está querendo ajudar você, não rejeite a ajuda do(a) seu(sua) parceiro(a). Caso esteja sozinha(o), deverá aparecer um amor logo de cara. Tenha cuidado com sua vesícula.

Câncer: na área afetiva, não fique iludida com promessas falsas. Tenha maior participação em sua vida em família. Já a área amorosa, trará realizações pessoais e alegrias. Não fale dos seus planos para qualquer um. Não fique iludida com promessas falsas de amigos(as).

Leão: no dia de hoje, a positividade e a fé deverão prevalecer, sendo assim, procure manter o astral leve e pensar em boas coisas. No amor, estão na pauta reencontros e oportunidades de maior entrosamento. Na saúde, seja cuidadosa com seus pés.

Virgem: dê mais valor aos amigos e dê a eles mais crédito. O dia solicita que você curta mais seu cantinho e sua casa. No romance, você e a pessoa amada terão melhor entendimento.

Libra: procure evitar palavras e ações agressivas. Alguns problemas nas finanças, porém nada que vá sair do seu controle. Agitação e dinamismo na vida em sociedade com boas oportunidades de realizar novos amigos. Tenha cuidado com sua coluna.

Escorpião: fique mais próximo de irmãos e amigos, parentes e pessoas mais íntimas. Área amorosa em alta. Terá maior motivação sobre a produtividade no trabalho, habilidade para concluir tarefas com sucesso e disposição. O lar poderá lhe cobrar consertos ou reparos, faça o que necessita ser feito logo!

Sagitário: encontros de amor fortes e felicidade do casal, caso esteja casada(o). Não fale nada em assuntos delicados entre familiares, a não ser caso esteja com envolvimento direto. Saúde estável.

Capricórnio: poderá reencontrar alguém no amor logo logo. Momento propício para receber ajuda ou apoio de pessoas mais chegadas ou da família. Aprenda como pedir. Na saúde, tenha cuidado com os nervos, provavelmente estará muito agitada(o).

Aquário: pode vir a contar com seus amigos em momentos difíceis. Na área dos sentimentos, terá a ajuda e compreensão de seu(sua) parceiro(a). Agora, caso esteja sozinha(o), um antigo amor poderá reaparecer.

Peixes: procure evitar ficar mal-humorada(o). A vida no amor terá evolução para melhor e ficará mais íntima com seu(sua) parceiro(a). Para aqueles(as) que estão sozinhos(as), as estrelas indicam que sua generosidade e simpatia irão chamar romances. Deverá aparecer alguns sobes e desces com sua saúde.

Namastê.