Resumo O Clone (Viva) 19/02: durante intensa discussão, Lucas esbofeteia Maysa

PUBLICIDADE

Na novela O Clone, no capítulo desta quarta (19), no Viva, Lucas tem intensa discussão com Maysa, que leva uma bofetada.

Ainda no mesmo capítulo, Albieri grita com Alicinha, exigindo que ela não abra seu diário, porém, fotos de Léo e Diogo acabam caindo. Dissimulada, Alicinha começa a chorar, fazendo Edna brigar com o marido.

Encantada com Lobato, Carol faz várias confissões para ele. Yvete vai à empresa de Leônidas, que sai pelos fundos, mas deixa Lobato encarregado de se livrar do problema. Ao ver Lobato com Yvete, Carol se decepciona, acreditando que ele tenha algum envolvimento com a loira.

Mel ataca Lucas, que se volta contra Maysa

Xande dá um presente para Karla, que fica louquinha pelo namorado. Cecéu admite gostar de Mel, mas não do jeito que ela está esperando. As palavras do rapaz deixam a jovem magoada. Mais tarde, Mel tem um acesso de fúria com o pai.

Depois de discutir com a filha, Lucas recrimina Maysa, alegando que ela não dá o mínimo da atenção que a menina precisa. Os dois começam uma intensa discussão, levando Lucas a dar uma bofetada na cara de Maysa.

Karla se encanta com Vitor Belfort
, em O Clone

Momentos depois, ele vai atrás de Mel, afirmando que ama a filha com toda sua força. Sempre desconfiada do marido, Lidiane trata de conferir o celular de Tavinho, querendo ver se ele tem alguma ligação desconhecida.

Precisando de um bom patrocinador, Xande conversa com Mohamed. Vitor Belfort aparece para lutar com Xande, mas acaba provocando Karla, que fica vidrada no lutador. Jade vai ao encontro de Albieri.