Enquete UOL BBB20 revela quem deve ser eliminado hoje e resultado pode surpreender

PUBLICIDADE

Hoje à noite mais um participante do BBB20 deixará a casa mais vigiada do Brasil. Babu, Lucas e Victor Hugo estão no paredão e já não conseguem segurar a ansiedade à medida que se aproxima o momento em que Tiago Leifert anunciará quem foi o escolhido pela maioria do público.

Lucas foi indicado pelo líder. Babu e Victor Hugo foram os mais votados pela casa e disputaram a prova Bate e Volta juntamente com Marcela, que já estava na berlinda desde quinta-feira.

A médica foi a grande sortuda e se livrou do paredão, deixando os dois colegas de confinamento na disputa com Lucas. Esse vem sendo chamado de ‘o paredão dos odiados’ porque os fãs do Big Brother Brasil andam insatisfeitos com os três emparedados.

Lucas vem tendo atitudes que tem deixado o público revoltado. Victor Hugo é considerado o ‘planta’ desta edição. E Babu é a grande surpresa porque ele era muito querido, mas vem se envolvendo em várias discussões e com isto tem perdido muitos fãs.

Babu tem mais chance de continuar no BBB20

Mas curiosamente, na enquete do UOL o ator é o menos votado, no início da manhã desta terça-feira (18), Babu tem apenas 2,92% dos votos.

Ontem pela manhã, a disputa estava acirrada entre Victor Hugo e Lucas, mas houve uma reviravolta e o resultado hoje à noite poderá surpreender a muitos. É que Lucas já está com 56,82% dos votos, enquanto Victor Hugo tem 40,26%.

O público poderá continuar votando até na noite de hoje, lembrando que somente no portal GShow os votos são computados oficialmente. A enquete do UOL é apenas para dar uma noção de quem deverá ser eliminado na noite de hoje.