Resumo Éramos Seis (19/02): no quarto de Afonso, Shirley é flagarda por Durvalina

PUBLICIDADE

Na tela da Globo, em Éramos Seis, no capítulo desta quarta (19), Durvalina flagra Shirley no quarto de Afonso.

Ainda no mesmo capítulo, ao ver Shirley no quarto de seu patrão, Durvalina fica em estado de choque. O impedimento da união faz Isabel e Felício sofrerem. Juntas, Inês e Adelaide partem para o hospital, no qual servirão de voluntárias.

Posteriormente, Shirley conversa com Durvalina, afirmando ter reatado o relacionamento com o marido. Mais tarde, Durvalina comenta com Genu tudo que viu, revelando que Shirley passou a noite no quarto de seu patrão.

Lola se arruma toda para sair com Afonso

Lola fica toda animada para o encontro com Afonso. Shirley tenta reconquistar Afonso, mas ele afirma não querer mais nada com ela. Osório chega ao batalhão de Lúcio, mas Alfredo fica intrigado com a presença do ex-patrão.

O rapaz não consegue acreditar que ele largou a boa vida que tem para servir no exército. Almeida e Zeca se esbarram. Todo animado, indo para casa de Lola, Afonso se depara com uma triste notícia da doceira.

Lola decide se afastar de Afonso

Lola, acreditando que ele tenha reatado com a esposa, diz que é melhor eles ficarem longe um do outro, assim evitarão confusão. O batalhão de Lúcio é convocado para enfrentar sua primeira disputa.

Durante o batizado de Francisco, Almeida surpreende Clotilde, que fica chocada com a presença do vendedor. Na guerra, Tião fica frente a frente com o inimigo, mas hesita em atirar. Na Globo, Éramos Seis vai ao ar por volta das 18h30, de segunda a sábado. A trama é escrita por Ângela Chaves.