Maraisa revela que está sofrendo um vício: ‘fico pensando como vou explicar pro meu filho’

PUBLICIDADE

As rainhas da música Maiara e Maraisa vivem um dos melhores momentos de suas carreiras na música. Entretanto, junto com a fama vêm alguns momentos tensos, principalmente por conta da extensa agenda de compromissos. É o que revelou Maraisa, em uma interação com os seus seguidores nas redes sociais. A musa teme inclusive que um vício desenvolvido venha a prejudicar o seu futuro casamento.

Maraisa expõe vício

A sertaneja admite, e não esconde de ninguém, que está viciada em trabalho. Revelou inclusive uma prática nada saudável que costuma adotar em sua rotina: apresentar shows em sequência, sem nenhum intervalo para o sono. Por conta dessa sua particularidade, disse esperar que o futuro marido compreenda a situação, a fim de que a carreira musical não venha a ser um empecilho para o matrimônio.

“Eu fico pensando como eu vou explicar pro meu filho que a mãe dele é viciada em trabalho… e ama demais o que faz… vou pro terceiro show sem dormir, é… eu vou ter que ter um marido bacana”, disse Maraisa para os seus seguidores. Atualmente, ela está vivendo um namoro com o empresário Luiz Lima.

As diferentes personalidades de Maiara e Maraisa

Maraisa disse ainda para os seus seguidores, em tom de brincadeira, que não está conseguindo mais acompanhar o pique da irmã Maiara. A namorada de Fernando Zor gosta de viajar, e é constantemente flagrada nas mais diversas paisagens. Por conta disso, desabafou com os fãs.

“Gente, eu não aguento, não. A Maiara é doida, Já tá querendo me carregar pra Miami! Eu tô velha, galera”, brincou a cantora ao interagir com os seus seguidores através das redes sociais.