Ator global se revolta após acusações de que sua esposa o teria traído com Loreto

PUBLICIDADE

A polêmica novela do fim do casamento de José Loreto e Debora Nascimento acabou não envolvendo apenas a atriz Marina Ruy Barbosa. Além da atriz, outras duas artistas teriam se envolvido com Loreto, segundo divulgado pelo jornalista Leo Dias.

Desta vez sobrou para Yanna Lavigne e os internautas não deixaram passar em branco. Logo que o nome da moça surgiu entre os rumores de possíveis casos de Loreto, as publicações de Bruno Gissoni, marido da atriz, lotaram de comentários sobre o assunto.

Porém, uma pergunta em especial deixou o ator visivelmente irritado. Nesta quinta-feira (21), Bruno foi surpreendido por um comentário com tom de acusação, feito por uma seguidora. “Só queria saber se tua mulher te botou chifre ou foi a fofoqueira?”, indagou a internauta.

Bruno usou os stories para se manifestar

O ator usou o stories do seu Instagram para divulgar o perfil da mulher a quem chamou de selvagem. Na publicação, Bruno se mostrou claramente revoltado com as suspeitas levantadas quanto a fidelidade de sua esposa.

“O mundo está doente. A humanidade faz da barbárie um circo, da dor um teatro do choro a risada. Pessoas enriquecem diante da tragédia, piadas são feitas sobre mortes, sobre a destruição de lares, sobre a dor. Esqueçam a fome, o desemprego, a violência… o que importa é quem está mais miserável que eu. O mundo realmente está invertido. Mas esses seres sem luz não teriam tanto poder se não houvesse ‘plateia’. Se você consome a selvageria, selvagem é”, disse o galã.

O ator finalizou com um pedido

No storie seguinte, Gissoni completou falando sobre a importância do amor, pedindo ao público para que salvem seus filhos plantando amor em seus corações. Segundo o ator, pessoas com amor no coração não vêem a dor como uma forma de entretenimento.