A noite em que Galvão Bueno pediu perdão à uma repórter: ‘Eu errei’

PUBLICIDADE

O apresentador Galvão Bueno passou por um momento único na sua carreira. Galvão Bueno pediu perdão ao vivo à uma repórter. O episódio ocorreu nesta segunda-feira, 17 de fevereiro, após o jogo Flamengo x Athlético Paranaense. Na ocasião, Galvão Bueno foi acusado de ser machista, após ser grosso com a jornalista Nadja Mauad

‘Eu errei’, reconhece Galvão Bueno ao pedir perdão para repórter Nadja Mauad

Galvão Bueno conversava com a repórter Nadja Mauad durante o jogo do Flamengo, quando pediu para que ela quando desse uma informação, a desse completa. O problema é que ela já havia dado a informação solicitada por Galvão Bueno.

O narrador, que há anos é detonado na internet, já havia reconhecido o erro ainda no ar. No entanto, a repercussão foi tanta que o contratado da TV Globo decidiu levar a jornalista Nadja Mauad ao seu programa no SporTV, o Bem Amigos

Galvão Bueno pede novamente desculpas para repórter, após polêmica no jogo do Flamengo

Nadja Mauad aceitou o pedido de desculpas de Galvão Bueno e disse que sempre foi fã do locutor de futebol. A repórter ainda garantiu que um dos seus grandes sonhos na carreira era cobrir um jogo que tivesse a narração de Galvão Bueno. 

“Como todo mundo erra, eu erro muitas vezes. Ontem na transmissão eu errei, na transmissão de Flamengo e Athletico, o Furacão do Paraná, eu cobrei uma informação de uma excepcional profissional”, disse Galvão. “Eu cometi o erro, uma frase infeliz”, disse o apresentador ao vivo no SporTV, falando sobre a situação que o envolveu.