Resumo Betty, a Feia em Nova York (19/02): Betty consegue impedir demissão de Aurea Maria

PUBLICIDADE

No capítulo de Betty, a Feia em Nova York, no SBT, nesta quarta (19), Betty impede Aura Maria de ser mandada embora.

Ainda no mesmo capítulo, aproveitando a coletiva de imprensa, Marcela e Armando anunciam o casamento. Em determinado momento, Betty assiste Armando e Marcela se beijando, ficando desolada com a situação.

Ricardo percebe que a cena deixou Betty muito incomodada. Mesmo tentando disfarçar, o rapaz acaba percebendo que ela sente algo mais forte por Armando. Ricardo sai correndo para falar com o amigo sobre a descoberta.

Armando se surpreende com Betty

Depois de assistir à entrevista de Armando e Marcela na televisão, Betty se empenha em seu trabalho, não querendo que os dois briguem com ela. Com tudo pronto, Betty coloca seu plano de conter gastos em ação.

Para começar, Betty entra em contato com o gerente do banco, seu antigo patrão, conseguindo reduzir os juros da dívida em 4%. Ao ver todo o empenho de Betty, Armando fica agradecido, pois não imaginava que ela fosse lhe ajudar tanto.

Smith tenta se dar bem em cima de Betty

Querendo ficar com Ricardo só para ela, tirando Patricia do seu caminho, Aura Maria arma uma situação para que a loira pegue-os em flagrante. O plano dá certo, mas acaba em confusão, pois Patricia parte com tudo para cima de Aura Maria.

Terminada a confusão, Betty consegue intervir a favor de Aura Maria, impedindo que ela seja mandada embora. Acompanhando toda a situação de perto, Smith vê a chance de se aproveitar da recepcionista. Betty, a Feia em Nova York vai ao ar às 18h30.