Resumo As Aventuras de Poliana (19/02): Raquel é desmascarada, se dando muito mal

PUBLICIDADE

No capítulo de As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta quarta-feira, 19 de fevereiro, Raquel é desmascarada, tomando punição severa.

Ainda no mesmo capítulo, para queimar o filme de Poliana, Filipa inventa que a garota criou um perfil apoiando a relação dela com Eric. Gleyce procura Helô para que ela ajude mosquito em seu processo de mudança.

Investigando para descobrir a verdadeira identidade da Dark Lady, Lorena chega a conclusão de que sua irmã é a personagem. A descoberta deixa a pequena chateada, não conseguindo acreditar que sua irmã seja uma criminosa.

Mirela sai em defesa de Raquel, delatando Brenda

Depois de ser desmascarada, Raquel é suspensa do colégio, porém, Mirela fica indignada com a decisão da diretoria, indo até lá para falar sobre Brenda, acusando a estudante de ser a verdadeira criminosa.

Mário é flagrado por Gael e Benício jogando Vetherna, constatando que ele está viciado. Mesmo não querendo namorar Gabi, Vini retoma o namoro com a estudante, pois está muito magoado com Mirela. Após acusação de Mirela, Brenda e sua mãe são convocadas por Ruth.

Violenta fica encantada por Marcelo, em As Aventuras de Poliana

No colégio, Marcelo é olhado com outros olhos por Violeta, que fica em cima dele. Conforme combinado entre Arlete e Durval, Mosquito começa a trabalhar na padaria. Luca convoca Carla e Gabi para uma reunião.

Durante o encontro, os três resolvem questões importantes sobre Mirela, Vini e Raquel. No SBT, As Aventuras de Poliana é exibida depois do programa Roda a Roda Jequiti, apresentado por Patricia Abravanel, por volta das 20h50.