Shay Victorio, namorada do goleiro Jean, processa Milena Bemfica, a ex agredida nos EUA

PUBLICIDADE

A nova namorada do goleiro Jean, a digital influencer e gamer profissional Shay Victorio, ajuizou uma ação na esfera cível a partir da 5ª vara cível de São Paulo contra a ex-mulher do jogador, Milena Bemfica. No fim do ano passado, ela acusou o agora ex-marido de agressão, durante uma viagem em família aos Estados Unidos.

Shay Victorio quer o pagamento de uma indenização de R$ 500 mil por danos morais. Ela afirma que a ex-mulher do namorado a acusou de ser a pivô da separação, por ter se relacionado com o goleiro Jean enquanto ele ainda era casado. Diz ainda estar recebendo uma série de mensagens de Milena Bemfica nas quais contém ameaças de morte.

Namorada do goleiro Jean rebate ataques de Milena Bemfica

A influencer diz que as acusações são falsas, e que o relacionamento com o jogador teve início apenas depois que ele já havia se separado. Declara ainda que antes mesmo da fatídica viagem aos Estados Unidos, quando toda a polêmica aconteceu, Jean e Milena já haviam se separado.

“Shayene (nome verdadeiro de Shay) iniciou namoro com Jean Paulo e que já se encontrava em ruptura da união que tinha com a pessoa de Milena Steffen, bem anteriormente à agressão mutua que houve entre as partes”, declarou em uma nota o escritório de advocacia que está representando a influencer neste caso.

Shay Victorio alega ter dado conselhos para o namorado

Ainda segundo os advogados da autora, Shay Victorio teria prestado apoio ao marido, aconselhando-o a resolver a briga com a ex-mulher de maneira amigável, a fim de que fosse colocado um ponto final em toda a polêmica, pacificamente.

Jean foi preso nos Estados Unidos acusado de violência doméstica. Após a repercussão do caso, foi desligado do São Paulo FC e assinou com o Atlético Goianense. Agora, vive em um flat na capital de Goiás, local frequentado pela atual namorada.