Jake, filho de Pyong Lee do BBB20, é alvo de fake news e a mãe Sammy Lee faz duro desabafo

PUBLICIDADE

Sammy Lee expôs para os seus seguidores nas redes sociais algumas mentiras que o filho Jake está sofrendo. O recém-nascido é fruto do relacionamento com o youtuber Pyong Lee, um dos confinados do BBB20, e acabou virando alvo de fake news na internet. Em seu desabafo, a jovem alerta que pessoas mal-intencionadas estão pegando imagens aleatórias de bebês asiáticos e as atribuindo ao seu filho.

Sammy Lee alerta fake news sobre Jake

“Estão pegando várias fotos de bebês asiáticos na internet, dizendo ser o Jake. Não acreditem. Não é o Jake. Não há foto do Jake”, desabafou Sammy Lee. De acordo com a influencer, o objetivo destas pessoas é espalhar fake news usando para isso a imagem do filho.

Jake nasceu no último domingo (16), às 11h30 da manhã. Ele é o primeiro filho de Sammy, que optou pelo parto normal. O bebê nasceu saudável, pesando aproximadamente 3,2 kg. Por estar no confinamento do BBB20, Pyong Lee ainda não conhece o filho. A Rede Globo até o momento não comunicou se a revelação do nascimento será feita ao brother.

“Oi gente, apareci. Tô meio ocupada, mas vim falar para vocês que o Jake nasceu. Ele é lindo, cabeludo e saudável”, disse a jovem, em sua primeira aparição pública após o parto. Na gravação, ela aparece amamentando o filho, e diz que até o momento ele é um bebê muito quietinho, pelo menos em seus primeiros dias de vida.

Sammy Lee e Pyong Lee viram polêmica por causa do BBB20

O casal virou alvo de polêmica recente por conta de uma atitude protagonizada por Pyong Lee no BBB20. Ele acabou se animando demais em uma das festas da casa, e tentou paquerar algumas sisters, embora sem sucesso. Desde então, Sammy Lee apagou de seu perfil no Instagram todas as fotos ao lado do companheiro datadas de 2020.