Scheila Carvalho, aos 46 anos de idade, encara a morte de perto e vive momento de tristeza

PUBLICIDADE

Scheila Carvalho, uma das mais famosas dançarinas do país, está passando por um doloroso momento em sua vida. No início desta semana ela perdeu o irmão Wagner Carvalho, de 53 anos. Ele sofreu um infarto e foi conduzido às pressas para um hospital localizado na capital Salvador, Bahia.

Wagner Carvalho deu entrada ainda com vida à unidade de saúde, mas em estado considerado muito grave. Os médicos tentaram todos os procedimentos de reanimação, mas ele acabou não resistindo, vindo a óbito. O falecimento ocorreu nesta segunda-feira (17).

Informações apuradas pela mídia local, veiculadas pelo portal Bahia Notícias, dão conta de que o velório do familiar de Scheila Carvalho está acontecendo ao longo desta terça-feira (18). Os familiares optaram por cremar o corpo, em cerimônia que terá início às 16 horas.

Wagner era produtor de Scheila Carvalho

A relação entre os dois ia além dos laços sanguíneos. Por muitos anos, Wagner esteve ao lado de Scheila na carreira artística da musa, como seu produtor musical. Ambos trabalharam em vários dos projetos da morena, incluindo os de maior sucesso pelo país.

Amigos prestam as últimas homenagens

Até o momento, Scheila Carvalho não se pronunciou sobre a morte do irmão. Entretanto, vem recebendo mensagens de apoio a partir de suas redes sociais. “Meus pesâmes. Que ele descanse em paz. Deus conforte o coração de amigos e de familiares”, escreveu uma amiga. “Fui aluno dele por várias oportunidades, fica aqui minha gratidão pelo aprendizado. Jesus cristo conforte o coração dos familiares”, disse outro.