BBB20: Pyong Lee, sem saber que Jake nasceu, tem pressentimento em sonho e Rafa arrepia

PUBLICIDADE

Confinado no BBB20, Pyong Lee ainda não sabe, mas Jake, filho com Sammy Lee, já nasceu. A criança veio ao mundo na manhã do último domingo (16), por volta das 11h30 da manhã. Mesmo sendo mamãe de primeira viagem, a influencer optou pelo parto normal, e a criança nasceu saudável, pesando aproximadamente 3,2 kg.

A direção do reality show da Globo ainda não informou se será avisado para Pyong Lee sobre o nascimento do filho. Confinado na casa, o youtuber está excluído de todo o acesso ao mundo externo, e não sabe até o momento das novidades que lhe aguardam.

Pyong Lee recebe pressentimento do nascimento do filho

Entretanto, um dos sonhos do hipnólogo nesta noite parece ter lhe noticiado a boa-nova. Em conversa pessoal com Rafa Kalimann, deitado em um dos sofás da casa, Pyong Lee disse ter recebido uma espécie de pressentimento sobre o nascimento da criança. Narrando o que havia visto, conta que viu a mulher se aproximando com Jake nos braços, entregando-o para o seu colo. “Sonhei que tava recebendo meu filho do minha esposa, que estava com ele no colo!”, afirmou.

Admirada, a sister cravou que não poderia ser outra coisa a não ser um aviso de que o filho havia nascido. Na sequência, disse ter ficado arrepiada com a mensagem que o brother recebeu em sonho. “Aleluia! Arrepiei. Seu filho nasceu… Sabia que Deus ia te mostrar. Olha aqui! Olha como eu tô!”, disparou.

Brothers discutem sobre data do nascimento

Na sequência, os dois começaram a discutir sobre quando poderia ter acontecido o parto. Por causa do sonho, Rafa disse não ter dúvidas de que aconteceu no dia de hoje. Em contrapartida, Pyong Lee acredita que já tenha acontecido há alguns dias, o que de fato ocorreu. Ao recordar do sonho, descreveu como algo nunca antes experimentando a sensação de quando pegou Jake nos braços.