Rihanna e uma foto que surpreende todo o mundo

PUBLICIDADE

Nos últimos anos, Rihanna vem deixando a música um pouco de lado em sua vida. A beldade do Barbados decidiu apostar mais em sua marca de beleza, a Fenty, e ela vem fazendo um sucesso. Claro que seus fãs querem muito seu regresso na música também, mas eles entendem que essa é uma fase diferente na carreira da cantora e atriz

Rihanna faz sucesso no mundo da beleza e moda

Aos 31 anos de idade, Rihanna mantém um físico e um rosto espetacular, que ela não cansa de mostrar em suas fotos no Instagram, mantendo seus fãs sempre bem atentos a tudo que ela vai fazendo. Mesmo sem lançar novas canções faz muito tempo, Rihanna continua sendo sempre uma das mais faladas e com mais fãs em todo o mundo. 

Sua aposta é outra nesse momento, mas ela continua sendo sempre muito seguida. Quando em 2017, Rihanna deixou de lado o microfone para criar sua própria marca de cosméticos, a Fenty Beauty, ela sabia que estava entrando em um mundo totalmente diferente daquele que conhecia até então. Claro que ela sempre se rodeou dos melhores, se preparando para o fazer sucesso. Ela não podia abdicar de sua carreira de sucesso no show, para fracassar em uma outra área. 

Fãs deliram com sua beleza

Rihanna soube fazer tudo direitinho e a verdade é que hoje, sua marca é uma das de maior sucesso, em todo o mundo. Quem diria quando essa menina começou cantando ainda no Barbados que um dia ela iria conquistar a todos. Sua superação é mesmo uma das características que seus fãs mais elogiam nela. 

Se tem algo em que Rihanna sempre se destaca é por sua capacidade de sempre se adaptar a novas situações. Por isso, ela faz sucesso na música, como no cinema ou agora na moda e beleza, em uma carreira cheia de sucessos. Então, depois da cosmética, Rihanna não parou por aí. A beldade tem agora uma coleção de lingerie e, como ela sempre fez com suas maquiagens, ela também usa sua imagem para apresentar seus produtos, na mídia social

Recentemente, ela fez sucesso com uma foto em que seus fãs estão reagindo muito. E poderia ter que ver com suas maquiagens, que mantêm seu rosto como um dos mais lindos no show. “Ela é tão linda que nem parece real”, “Como essa mulher é bonita”, “Meu Deus, nem tenho palavras para essa beleza”, são alguns dos muitos comentários na mídia social, sobre uma nova foto de Rihanna.