Glória Maria, tratando um tumor no cérebro, perde a mãe e fala sobre o contato com a morte

PUBLICIDADE

Glória Maria está passando por momentos muito conturbados em sua vida. Após o diagnóstico de um tumor que atinge o cérebro, dando início ao tratamento contra o câncer, a veterana do jornalismo brasileiro recebeu uma dolorosa notícia no último sábado (15). Dona Edna Alves Mattos, de 89 anos, passou mal em sua própria casa e morreu. Ela chegou a ser conduzida às pressas para um hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro, mas acabou não resistindo. O velório se concretizou nesta segunda-feira (17) com a cremação do corpo, em uma cerimônia restrita aos amigos e familiares.

Glória Maria fala sobre a morte da mãe

Em entrevista concedida para a Revista Quem, pela primeira vez Glória Maria falou publicamente desde a morte de sua mãe. A apresentadora do Globo Repórter destacou que está vivendo um dos momentos mais dramáticos de sua vida, tendo em vista a descoberta do câncer e a recente morte de sua mãe.

Mesmo assim, ela não entrega os pontos jamais, demonstrando ser uma mulher de muita força. Disse que, apesar de todos os desafios, está convicta de que sua mãe seguirá zelando por ela. “Estou passando por uma época de muitos desafios. E eu acho que lá de cima minha mãe estará mandando luz e energia”, disse a apresentadora da Globo em um dos trechos da entrevista.

Glória Maria recorda os últimos momentos de dona Edna

Durante o sábado, dona Edna passou bem durante todo o dia. No final da tarde, começou a sentir mal, alegando estar com falta de ar. Com isso, Glória Maria e a enfermeira que cuidava da mãe a levaram com urgência para o hospital.

No caminho, a jornalista recorda que dona Edna foi piorando e ficando cada vez mais fraca. Quando deram entrada na unidade de saúde, os médicos não puderam fazer mais nada, pois o óbito já estava constatado.