Resumo A Escrava Isaura (19/02): Geraldo descobre que Isaura está fugindo

PUBLICIDADE

Na RecordTV, no capítulo de A Escrava Isaura, nesta quarta-feira, 19 de fevereiro, Geraldo descobre que Isaura é fugitiva.

Ainda no mesmo capítulo, depois de fazer um lindo pedido de casamento para Isaura, Álvaro tira sua amada para dançar. Branca fica morrendo de ciúmes ao ver Álvaro e Isaura dançando. Martinho e Raimundo vão ao baile para ver se consegue localizar Isaura.

Interessado em Perpétua, Miguel convida-a para uma dança. Branca é provocada por Geraldo. No quilombo, todos saem para caçar lobisomem. Francisco manda recado para Leôncio, informando que Isaura foi localizada.

Isaura teme ser descoberta

Completamente apavorada, Isaura conversa com seu pai, mas o chefe de polícia fica observando a jovem. Em recuperação, após sofrer um grave acidente, Miguel volta a sentir sua perna. No baile, todos pedem para Isaura cantar e tocar uma música.

Branca fica morrendo de ciúme de Isaura. Belchior acredita que seu patrão seja o responsável pela morte de Diogo. Miguel revela para Perpétua que irá viajar. Conversando com Raimundo, Martinho e Francisco mostram o anúncio falando sobre Isaura.

Geraldo fica surpreso com o cartaz de Isaura

Geraldo fica surpreso. Malvina, após retornar para a fazenda de seu marido, descobre todas as dívidas acumuladas por Leôncio. Não suportando mais ficar longe de Isaura, Álvaro faz um pedido de casamento oficial.

Prestes a dizer sim para seu amado, Isaura acaba ficando frente a frente com Martinho e Raimundo, que estão olhando para ela. Na tela da RecordTV, A Escrava Isaura vai ao ar às 15h15.