Resumo Caminhos do Coração (19/02): retornando ao laboratório, Marcelo é surpreendido

PUBLICIDADE

Em Caminhos do Coração, no capítulo desta quarta-feira, 19 de fevereiro, na RecordTV, Marcelo tem surpresa ao retornar para o laboratório.

Ainda neste capítulo, Marcelo fica surpreso ao ser chamado pelo nome verdadeiro. Correndo pela mata, Fernando se esconde ao ver Golias, ficando com medo de ser capturado. Paola vai ao apartamento de Simone.

Ao entrar no local, ela se assusta com um barulho, transformando-se em cobra. Transformado em Cássio, Metamorfo tenta conquistar Amália, mas ela não entende o jeito dele. Capturado por Golias, Fernando é erguido pelo gigante.

Fernando consegue escapar de Golias, em Caminhos do Coração

Prestes a ser engolido pelo gigante, Fernando consegue se transformar em cobra, escapando de Golias. Tentando fugir de Leão, Demétrio sobe na árvore, mas o mutante sobe atrás dele. Tentando correr, Ísis bate com a cabeça em um galho, desmaiando.

Para confundir o dinossauro, Cléo e Toni correm para um lado, enquanto Maria e Hélio vão para outro. Não conseguindo mais ter notícias de César, Irma fica desconfiada. Pachola se prepara para matar Eric, mas ele diz que matará o mutante primeiro.

Pachola fica na mira de Eric, em Caminhos do Coração

Em seguida, Eric aponta a arma para Pachola, que se transforma em lobisomem. Perpétua encontra Cris e Iara aos beijos, ficando em estado de choque. Sentindo fortes dores em sua cabeça, Marcelo resolve voltar para o laboratório, ficando frente a frente com Taveira e Dino.

Os policiais chamam Marcelo pelo verdadeiro nome, mas ele fica sem entender nada. Taveira e Dino estranham a reação de Marcelo.