O Sétimo Guardião: crise entre Marina e José Loreto deve afetar o futuro de seus personagens

PUBLICIDADE

A polêmica envolvendo José Loreto e Marina Ruy Barbosa acabou não prejudicando apenas suas vidas pessoais. As gravações de O Sétimo Guardião têm tido pesadas e como consequência devido ao clima que ficou entre os artistas, eles não teriam conseguido gravar as cenas do par romântico que formam na novela.

Segundo o portal UOL, nos capítulos recebidos na última sexta-feira (22), a relação entre Luz, personagem de Marina, e Júnior, interpretado por Loreto, começa a andar pra trás. 

Não haverá mais cenas quentes entre seus personagens e Luz passará a evitar seu noivo, Júnior, após uma visão em que estará tendo relações com Gabriel, interpretado por Bruno Gagliasso.

Presença de Loreto em cena diminuirá

Marina e Loreto teriam se estranhando nos bastidores. A atriz não gostou nem um pouco de ter seu nome relacionado ao fim do casamento do ator. Para piorar a situação, até o momento Loreto e sua ex-esposa, Débora Nascimento, não desmentiram os rumores de que a ruiva foi a razão da separação.

Apesar de todas as negativas de que Aguinaldo Silva tiraria Loreto da novela por causa de todos esses acontecimentos, a presença do ator deve diminuir nas próximas exibições. Apenas três dos seis capítulos entre 11 e 16 de março deverá contar com sua presença. Destes, apenas um exibirá um beijo entre Luz e Júnior, enquanto outro deve contar com uma briga por ciúmes.

Drama pessoal dos artistas provocaria atrasos em O Sétimo Guardião

Toda essa polêmica, que acabou abrangendo parte do elenco da Rede Globo, provocaria atrasos em O Sétimo Guardião e poderá reduzir seu número de capítulos. Segundo o portal citado, Aguinaldo Silva teria reescrito cenas da novela para se adequar a crise gerada com o caso.

Através das redes sociais, Marina negou todo e qualquer envolvimento com Loreto além do profissional. Já o ator, usou dos mesmos artifícios para declarar que se arrepende de determinados comportamentos e negou qualquer ato de infidelidade. Em mensagem pública para sua ex-esposa Loreto não citou a colega de trabalho, mas disse: “apesar das evidências, nada aconteceu”.