Resumo Amor Sem Igual (19/02): Miguel descobre quem atentou contra vida de Poderosa

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, em Amor Sem Igual, no capítulo desta quarta-feira, 19 de fevereiro, Miguel descobre quem mandou matar Poderosa.

Ainda no capítulo, Duplex questiona Furacão para saber se ela irá sair com Bernardo. Aceitando fazer parte do plano de Carmem, Olympia afirma que não irá participar do sequestro. Furacão sai com Bernardo, mas Duplex fica arrasado.

Conversando com Giovani, Norma toca no assunto de casamento, assustando o idoso. Chegando atrasada, Carmem pede para Donatella não contar para ninguém, pois ela pode acabar sendo prejudicada.

Pedro recusa proposta de Fernanda, em Amor Sem Igual

Tobias revela para Ramiro que está voltando a se entender com sua irmã. Fernanda não consegue convencer seu namorado a morar em um lugar alugado por ela. Miguel tenta fazer Hugo parar de enganar Maria Antônia, pedindo para ele ser sincero.

Completamente apaixonado por Maria Antônia, Juliano pensa em oficializar o pedido de namoro para os pais dela. Após retornar do encontro com Bernardo, Furacão encontra um bilhete escrito por seu noivo, que não conseguindo lidar com a situação, resolveu fugir.

Hugo conta a verdade para Maria Antônia, em Amor Sem Igual

Tobias trata sua irmã com cinismo. Sem que Bernardo saiba, Fonseca começa a realizar uma minuciosa investigação sobre ele. Depois de receber conselhos de Miguel, Hugo resolve abrir o jogo com Maria Antônia.

O rapaz revela que é o verdadeiro amigo virtual dela. Ao ver Duplex, Poderosa fica surpresa. Miguel descobre o nome do verdadeiro mandante do assassinato de Poderosa.