Sammy Lee divulga a primeira foto oficial de Jake, filho com Pyong Lee, confinado no BBB20

PUBLICIDADE

Jake, filho de Sammy Lee e Pyong Lee, confinado no BBB20, teve a primeira foto divulgada pela mãe a partir de suas redes sociais. A criança nasceu no último domingo (16), por volta das 11h30 da manhã, pesando aproximadamente 3,2 kg. Os seguidores ficaram apaixonados com o registro do que pequeno.

“Minha mamãe já tá pegando o jeito”, escreveu a influencer sobre a foto. Ela e Pyong são pais de primeira viagem, e na imagem é possível identificar que mãe e filho ainda estão no hospital. Sammy se recupera do parto, optado pela modalidade normal.

Pyong Lee sonhou com o nascimento do filho no BBB20

Confinado no reality show da Globo, sem qualquer tipo de contato com o mundo externo, Pyong Lee ainda não sabe que Jake nasceu. Em conversa com Rafa nesta terça-feira (18), o hipnólogo declarou que sonhou com o filho, em uma cena na qual aparece o pegando nos braços. A sister disse ter ficado arrepiada com o relato, acreditando que fosse uma mensagem divina de que a criança já teria nascido.

Antes de entrar em definitivo para o jogo, Pyong deixou uma série de vídeos previamente gravados. Em um deles, lamenta o fato de não ter informações sobre o nascimento do filho, além da sensação ruim de ficar sem notícias sobre o bem-estar dele e da esposa. “Eu não vou estar sabendo o que está acontecendo aqui fora. Se meu filho nasceu ou não, se está bem ou não está. É um pouquinho ruim, mas eu vou em paz”, desabafou. 

Sammy Lee faz alerta sobre boatos com Jake

A digital influencer fez um alerta para os seus seguidores sobre boatos envolvendo o nome do filho. Ela ficou sabendo que pelas redes sociais algumas pessoas estavam disseminando imagens de bebês asiáticos, alegando serem de Jake. Desmentindo a informação, disse que até então não haviam fotos da criança.