Resumo Amor de Mãe (20/02): Álvaro e Raul disputam a presidência da PWA

PUBLICIDADE

Na novela Amor de Mãe, no ar pela Globo, nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, Álvaro e Raul disputam para ver quem ficará com a presidência da PWA.

No mesmo capítulo, Thelma surta com Jane, expulsando-a do seu restaurante e pedindo que ela nunca mais chegue perto de sua família. Antes de partir, Jane se despede de Durval, que está sofrendo muito com toda a descoberta.

Enquanto isso, Danilo e Camila comemoram muito a notícia de que Thelma conseguiu engravidar. Januário e Oliveira decidem se unir para colocar Lurdes contra a parede, querendo que ela decida com quem vai ficar.

Thelma fica em choque com Durval, em Amor de Mãe

Durval revela para Thelma que sabe da verdade sobre Danilo, deixando-a apavorada. Álvaro pede que verena seja bem solicita com Betina e a mãe dela. Jane vai até à sala de Matias para se despedir. Durval divide com Natália o segredo de Thelma.

A mulher do taxista fica incomodada com Thelma. Ao perceber que sua mãe está brava por causa da situação com Oliveira e Januário, Érica conversa com ela. A reunião com possíveis investidores da PWA é um sucesso, fazendo Raul dar pulos de alegria.

Nicete é manipulada por Álvaro

Com muitas saudades de sua mãe, Lurdes pede para Januário localizá-la. Caindo no jogo de Álvaro, Nicete pede para sua filha não fazer nada contra o empresário, parando de confrontá-lo e ajudando no que ele precisar.

Chega o dia da votação para o novo presidente da PWA, na qual Raul e Álvaro estão disputando o cargo. Muito confusa sobre o que deve fazer, Betina hesita na hora de dar o seu voto para escolher quem ocupará a cadeira da presidência.