Resumo Éramos Seis (20/02): no batizado de Francisco, Clotilde surta ao ver Almeida

PUBLICIDADE

No capítulo de Éramos Seis, na quinta (20), na Globo, Clotilde fica em choque ao ver Almeida no batizado de Francisco.

Ainda no mesmo capítulo, depois de flagrar Shirley no quarto de se patrão, Durvalina fica muito abalada, não conseguindo acreditar no que seus olhos viram. Impedidos de darem um passo maior na relação, Isabel e Felício sofrem.

Acompanhada de Inês, Adelaide vai para o hospital de campanha, onde elas trabalharão como voluntárias, ajudando na cura dos soldados feridos durante a guerra. Durvalina escuta Shirley dizer que está reatando o casamento com Afonso.

Afonso pede para Shirley desistir de conquistá-lo, em Éramos Seis

Inconformada com a situação, a empregada desabafa com Genu tudo que viu e ouviu. Depois de muita tristeza, Lola volta a se animar, produzindo-se toda para sair com Afonso. Cansado das tentativas de Shirley, que quer lhe reconquistar a todo momento, Afonso é sincero com ela.

O comerciante pede que a ex desista, pois não tem possibilidade dele reatar o casamento com ela, sendo que seu coração pertence a outra pessoa. Para a surpresa de Alfredo, Osório chega para lutar na guerra.

Almeida e Zeca se encontram

o filho de Lola fica intrigado com a presença de seu ex-patrão no local, querendo saber o que ele está pretendendo. Almeida vai ao encontro de Zeca. Afonso vai buscar Lola para sair, mas ela pede que ele se afaste dela para sempre.

O batalhão de Lúcio é escolhido para enfrentar a primeira disputa. Chega o dia do batizado de Francisco. Durante a cerimônia de batismo, Clotilde é surpreendida pela chegada de Almeida. De cara com o inimigo, Tião hesita em atirar.