Resumo Malhação (20/02): Leila tenta manipular Filipe para destruir o namoro dele com Rita

PUBLICIDADE

Na Globo, em Malhação, no capítulo de quinta (20), tentando acabar com namoro de Rita e Filipe, Leila tenta manipular o rapaz.

Ainda neste capítulo, sem que Rita perceba, Rui induz a vendedora a gravar uma mensagem para sua herdeira. Não desistindo de conquistar o coração de Filipe, Leila vai atrás do rapaz para tentar manipulá-lo.

Tentando fazer a cabeça do garoto, Leila diz que Rita ainda é completamente apaixonada por Rui, não gostando dele. Não gostando das atitudes que Rui está tendo com Rita, Tatoo resolve procurar a jovem para alertá-la.

Rita fica tensa com a demora de Filipe

O rapaz pede para Rita ficar de olhos abertos, tendo certeza que Rui está tramando alguma coisa para cima dela, mas que ele não sabe o que é. Filipe demora para chegar, preocupando Rita, que não sabe o que aconteceu com o namorado.

Vendo que Filipe está confiando nas palavras de Leila, Guga, Beto e Serginho tentam abrir os olhos dele, pois sabem que Leila está tentando causar intriga no namoro dele com Rita. Enquanto isso, Carla nota que Rita tem andado muito estranha, não entendo a mudança de comportamento.

A escolha da chapa do grêmio estudantil chega ao fim, em Malhação

Escutando Lígia falar sobre seu ex-marido, Madureira começa a ficar tenso. Chega ao fim a apuração de votos, na qual será escolhida a chapa que irá representar os alunos. Mesmo preocupada, Rita tenta disfarçar para Filipe não perceber sua tensão.

Na Globo, Malhação (Toda Forma de Amar) vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h50, depois de Avenida Brasil.