Bradley Cooper e Lady Gaga; veja os casais do cinema mais shippados na vida real

PUBLICIDADE

Alguns filmes trazem aos telespectadores casais tão reais e carismáticos, que o público além de torcer pelo casal no filme, acaba torcendo por uma relação entre os intérpretes fora de cena também.

O grande exemplo de casal shippado na vida real está no filme “Nasce uma Estrela”, indicado ao Oscar 2019. No filme, Bradley Cooper e Lady Gaga formam par romântico. O fim da relação da cantora com o noivo Christian Carino aguçou ainda mais o shipp do público para que Bradley ocupe o lugar do ex-noivo.

Porém, o casal não é o primeiro, não é o único e certamente não será o último shipp dos fãs de cinema. Outros casais das telonas também já foram altamente shippados por seus fãs. Confira alguns deles.

Jack (Leonardo DiCaprio) e Rose (Kate Winslet)/Titanic

Este clássico, que já foi muito exibido em canal aberto no Brasil, rendeu um shipp eterno ao casal que juntos são os personagens principais do filme. DiCaprio e Winslet não realizaram a vontade dos fãs, mas são amigos até hoje.

Christian (Ewan McGregor) e Satine (Nicole Kidman)/Moulin Rouge

Quando Ewan McGregor e Nicole Kidman são vistos juntos hoje em dia, não tem como não lembrar do casal do icônico musical/romance “Moulin Rouge”, mesmo estando os dois comprometidos.

Noah (Ryan Gosling) e Allie (Rachel McAdams)/Diário de uma Paixão

O shipp é enorme, mas se tem um casal muito improvável de satisfazer os fãs nesse sentido, esse casal é Ryan Gosling e Rachel McAdams. De acordo com relatos, os dois não tinham uma relação muito fácil no set de filmagem. 

Danny (John Travolta) e Sandy (Olivia Newton-John)/Grease

Esse clássico de 1978 sem dúvida alguma marcou gerações. O filme tem um dos pares românticos mais carismáticos e shippados do cinema. Na época, ainda foi cogitado um possível relacionamento entre os dois, mas não passou de boato.