in

Bradley Cooper e Lady Gaga; veja os casais do cinema mais shippados na vida real

Portal CinePop
Publicidade

Alguns filmes trazem aos telespectadores casais tão reais e carismáticos, que o público além de torcer pelo casal no filme, acaba torcendo por uma relação entre os intérpretes fora de cena também.

O grande exemplo de casal shippado na vida real está no filme “Nasce uma Estrela”, indicado ao Oscar 2019. No filme, Bradley Cooper e Lady Gaga formam par romântico. O fim da relação da cantora com o noivo Christian Carino aguçou ainda mais o shipp do público para que Bradley ocupe o lugar do ex-noivo.

Porém, o casal não é o primeiro, não é o único e certamente não será o último shipp dos fãs de cinema. Outros casais das telonas também já foram altamente shippados por seus fãs. Confira alguns deles.

Publicidade
Publicidade

Jack (Leonardo DiCaprio) e Rose (Kate Winslet)/Titanic

Este clássico, que já foi muito exibido em canal aberto no Brasil, rendeu um shipp eterno ao casal que juntos são os personagens principais do filme. DiCaprio e Winslet não realizaram a vontade dos fãs, mas são amigos até hoje.

Christian (Ewan McGregor) e Satine (Nicole Kidman)/Moulin Rouge

Quando Ewan McGregor e Nicole Kidman são vistos juntos hoje em dia, não tem como não lembrar do casal do icônico musical/romance “Moulin Rouge”, mesmo estando os dois comprometidos.

Noah (Ryan Gosling) e Allie (Rachel McAdams)/Diário de uma Paixão

O shipp é enorme, mas se tem um casal muito improvável de satisfazer os fãs nesse sentido, esse casal é Ryan Gosling e Rachel McAdams. De acordo com relatos, os dois não tinham uma relação muito fácil no set de filmagem. 

Danny (John Travolta) e Sandy (Olivia Newton-John)/Grease

Esse clássico de 1978 sem dúvida alguma marcou gerações. O filme tem um dos pares românticos mais carismáticos e shippados do cinema. Na época, ainda foi cogitado um possível relacionamento entre os dois, mas não passou de boato.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Higor Mendes

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.