Resumo Avenida Brasil (20/02): Olenka toma coragem e pede perdão para Monalisa

PUBLICIDADE

Na novela Avenida Brasil, no ar pela Globo, no Vale a Pena Ver de Novo, no capítulo desta quinta (20), Olenka implora pelo perdão de Monalisa.

Ainda em Avenida Brasil, Jorginho não consegue arrancar nada de Santiago. Querendo saber onde Carminha esteve, Tufão vai atrás de Herculano. Não desistindo de saber a verdade, Jorginho segue Santiago.

Ao chegar em casa, Santiago entra em contato com Lucinda, revelando que Jorginho foi atrás dele. Suélen coloca pressão em Roni, querendo que ele seja o melhor do time, assim conseguirá ter uma boa oportunidade no futebol profissional.

Olenka e Silas brigam

Durante a reunião do Divino, Olenka sai em defesa de Monalisa. Roni tenta ficar mais próximo de Leandro. Torcendo para Roni se destacar no time, Suélen teme que ele não consiga uma vaga nos times da primeira divisão.

Por causa de Monalisa, Olenka e Silas tem uma terrível discussão. Roni perde um pênalti no jogo, sendo repreendido por sua esposa, que não gosta de ter visto ele falhar em campo. Carminha entra em contato com Max, mas ele ignora a ligação.

Monalisa é surpreendida com a chegada de Olenka

Arrependida, Olenka vai atrás de Monalisa para pedir perdão. Alexia, organizando a divisão de Cadinho com as três mulheres, apressa o empresário para que ele não se atrase no horário de ver Verônica.

Tomás e Débora não acreditam que Noêmia tenha aceitado dividir Cadinho entre três. Tendo suas ligações rejeitadas por Max, Carminha surta. Jorginho invade casa de Santiago. Avenida Brasil vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h30.