Resumo Ouro Verde (20/02): a notícia de que Antônio não morreu chega aos ouvidos de Miguel

PUBLICIDADE

Na Band, em Ouro Verde, no capítulo desta quinta-feira, 20 de fevereiro, Miguel descobre que Antônio está vivo.

Ainda no capítulo, Paula conversa com Joaquim, revelando o que Judite foi capaz de fazer. Não gostando do rumo que as coisas estão tomando, ela pede que ele acabe com a chantagem de uma vez por todas. Catarina não consegue acreditar que seja filha de José.

A revelação deixa a garota atordoada, sem saber o que fazer. Revelando para Miguel que Antônio não morreu no acidente de carro, Gonçalo diz que irá levá-lo até o lugar em que ele está morando, assim eles poderão conversar melhor.

Miguel surpreende Antônio

José conversa com padre Sebastião, que fica encarregado de revelar que Antônio não morreu. O magnata fica surpreso com a notícia dada pelo religioso. Antônio e Inês estão se despedindo, mas acabam surpreendidos pela chegada de Miguel.

Chega a hora da verdade para os dois, que nunca foram amigos, mas sempre estiveram envolvidos em alianças e conspirações na empresa. Durante a conversa, Miguel finge estar muito feliz com o retorno de seu irmão, mas ele pede para o banqueiro deixar as mentiras de lado.

Miguel é acusado de tentar matar Antônio

Antônio acusa Miguel de querer acabar com sua vida, mas ele nega com toda sua força, afirmando que jamais iria fazer isso com um parente seu. Depois de saber que seu herdeiro está vivo, José decide vê-lo.

O magnata pede para o religioso levá-lo ao paradeiro de seu filho, pois ele precisa vê-lo. Ouro Verde, na Band, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 20h25.