Jogador Hulk é apontado de ter casado em segredo com a sobrinha da ex-mulher e verdade aparece

PUBLICIDADE

O jogador Hulk Paraíba é alvo de polêmica nos últimos meses por conta de sua vida pessoal. O atleta, separado da ex-esposa desde julho do ano passado, assumiu um namoro com a sobrinha dela, Camila Ângelo. Disputas familiares e questionamentos sobre a moralidade do episódio por parte do público colocaram o nome do atleta em alta.

Foto do jogador Hulk e Camila Ângelo gera fofocas

No último dia 14 de fevereiro, em comemoração ao Valentine’s Day, o Dia dos Namorados nos Estados Unidos, o casal postou nas redes sociais uma foto emblemática. Eles aparecem usando alianças na mão esquerda, fazendo com que muitos internautas especulassem que aquele era um indicativo de que o casal pudesse estar noivo, ou até mesmo que se casaram.

Diante de toda a polêmica, o jogador Hulk decidiu se manifestar. Por intermédio de sua assessoria jurídica foi informado para a jornalista Fábia Oliveira, colunista do Jornal O Dia, que não há casamento entre o atleta e a namorada Camila Ângelo, sendo tudo mera fofoca espalhada por parte do público.

Relembre a polêmica envolvendo Hulk Paraíba e a ex-mulher Iran Ângelo

A separação de Hulk e Iran Ângelo, após anos de casamento, foi confirmada em julho do ano passado. Poucos meses depois, em outubro, ele começou a se relacionar com a sobrinha da ex-mulher, Camila Ângelo. O namoro foi assumido publicamente, de acordo com a assessoria de imprensa do jogador, no dia 21 de dezembro de 2019, por iniciativa dele próprio. Após convocar uma reunião com os pais e irmão da namorada, fez o anúncio, que em seguida foi repassado para toda a família.

“Para evitar mentiras e comentários maldosos. Lembrando que o casamento de Hulk terminou em julho. A Camila também já está separada há muitos meses. No mesmo sábado, ele comunicou sua família e seus filhos”, completou o comunicado feito pelos representantes do atleta.