Resumo Brega e Chique (Viva) 20/02: Rafaela quer se vingar de João Antônio

PUBLICIDADE

Na novela Brega e Chique, no canal Viva, no capítulo de quinta (20), Rafaela quer que João Antônio pague pelo sofrimento de sua filha.

Ainda em Brega e Chique, arrasada por ter sido abandonada no altar, Ana Cláudia pede para Luiz lhe tirar dali quanto antes, levando-a para qualquer lugar, pois precisa respirar e assimilar tudo isso que aconteceu.

Meio constrangido com a ordem de Ana Cláudia, Luiz acaba sedendo aos apelos da noiva, levando-a para um bar de segunda categoria. No estabelecimento, Ana Cláudia não se importa com nada, querendo beber para esquecer os problemas.

Rafaela não se conforma com a afronta de João Antônio

Preocupado com o estado de saúde de Ana Cláudia, Luiz chama a família dela para socorrê-la. Rafaela e Zilda conversam sobre a atitude de João Antônio. Ambas acreditam que Herbert precisará dar uma boa lição no rapaz.

Enquanto todos estão comentando o ocorrido na cerimônia, João entra em contato com Silvana, pedindo que ela viaje por um tempo, pelo menos até ele conseguir resolver toda a situação. O rapaz acredita que será mais fácil lidar com a família de Ana Cláudia, estando com sua consciência sem preocupações.

Herbert descobre que está na miséria, no capítulo de Brega e Chique

Mais tarde, Herbert recebe uma notícia estarrecedora de seu advogado, comunicando que ele não tem dinheiro para mais nada, perdendo tudo que tinha. O magnata fica desesperado com a derrocada repentina.

Mesmo diante da notícia bombástica, Herbert não deixa de lutar por sua liberdade, afirmando que governo nenhum conseguirá colocá-lo na cadeia.