Meu Coração é Teu: depois de anos, mãe de Ana retorna para ficar ao lado dela

PUBLICIDADE

Depois de muitos anos, mãe de Ana (Silvia Navarro) reaparece, nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, no SBT.

Ana sempre procurou por sua mãe, querendo saber o paradeiro dela, porém, essa busca pode estar mais perto de acabar do que ela pensa. Nas próximas emoções, Soledade Fontes (Norma Herrera), a verdadeira mãe de Ana aparecerá.

Logo em sua primeira aparição, Soledade pensa em seu passado, sofrendo por ter abandonado sua filha. Nunca se perdoando pelo que fez, ela aparece desabafando com um de seus melhores amigos, Beto (José Montini).

Soledade revela motivo de ter abandonado Ana

Em outro momento, ela revela que teve de abrir mão da herdeira por causa da acusação de ter cometido um crime, porém, se pudesse voltar no tempo, jamais teria deixado sua filha de lado, pois ela sempre foi sua prioridade.

Antes de conseguir descobrir que Soledade é sua mãe biológica, Ana terá que enfrentar outros problemas mais graves, que farão a babá perder o sono de tanta aflição. Sabendo que Diego (Pablo Montero) é completamente apaixonado por ela, Ana ficará em choque com o acidente do fotógrafo.

Ana sofrerá ao saber do acidente de Diego

Revoltado com tudo que vem acontecendo em sua vida, Diego acabará batendo a moto, ficando com graves sequelas, que poderão comprometer para sempre seu futuro. Ana será comunicada que ele pode nunca mais mexer as mãos.

A sequência ainda não tem data para ser apresentada. Na tela do SBT. Meu Coração é Teu vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15, sempre depois do programa Casos de Família.