Enquete UOL BBB20: com eliminação de Lucas, quem deve ser o próximo a sair

PUBLICIDADE

A noite desta última terça-feira (18), no BBB20, foi marcada pela eliminação de Lucas, ele foi o mais votado no paredão que disputou com Lucas e Victor Hugo. Nas redes sociais foi montada uma operação de guerra para eliminar o brother.

Lucas passou a ser duramente criticado pela sua atitude de não doar nenhuma estaleca para as compras da semana e mesmo assim participar das refeições, ele era um dos que mais comia.

Após a eliminação do brother, o UOL disponibilizou uma enquete perguntando aos internautas quem eles acham que merece vencer o BBB20 e o resultado tem surpreendido a muitos.

É que Felipe Prior está sendo o mais votado até o momento e já tem 23,11% dos votos. O curioso é que ele tem sido muito criticado também na web, mas pelo visto a torcida está forte e pronta para votar muito e levá-lo até a final.

Em segundo lugar com 18,53% dos votos está Pyong, ele foi apontando como o grande favorito do BBB20 logo no início do reality, mas depois perdeu muitos fãs, mesmo assim segue firme entre os mais indicados ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Na terceira colocação está Manu Gavassi, a cantora tem 10,21% dos votos, seguida por Gizelly, com 6,92%.

Internautas seguem votando na enquete

Na parte de baixo, mais surpresa, pois a menos votada está Ivy, com apenas 0,27% dos votos. Ela esteve na Casa de Vidro e ganhou para entrar no BBB20, mas dentro do reality ela está apagada, quase não tendo repercussão na web.

No penúltimo lugar está Victor Hugo com 0,58% dos votos. Ele é considerado o ‘planta’ desta edição e também está na mira do público para ser eliminado.