BBB20: Ana Maria Braga fica irritada ao ver Lucas comendo no Mais Você após polêmica

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga, embora de férias da Globo, mostra que está antenada nos programas da casa, como o Mais Você e o BBB20. Nesta quarta-feira (19), o convidado do matinal foi Lucas Gallina, o mais novo eliminado do reality show, que participou do tradicional café da manhã. Como de costume, os jogadores que saem da casa marcam presença para falar sobre suas experiências ao longo do confinamento.

O agora ex-brother acabou protagonizando momentos de muita polêmica enquanto esteve no BBB20. Uma das mais recentes esteve em sua não colaboração com estalecas para a compra de comida dentro da casa, que acabou passando por certo racionamento, com Thelma chegando a chorar de fome. Atitudes controversas deste tipo acabaram resultando em sua eliminação da casa.

Ana Maria Braga ironiza Lucas, eliminado do BBB20

Ligada no reality show, Ana Maria Braga se referiu ao episódio por meio de seu perfil no Twitter. Ela ironizou o fato de Lucas estar comendo no café da manhã preparado pelo seu programa, embora não tivesse contribuído dentro da casa. “Vê se pode isso”, alfinetou a titular da atração, seguida de um meme.

 

Internautas queriam confronto entre Ana Maria Braga e Lucas

Enquanto está ausente do programa, os substitutos Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini seguem tocando o Mais Você. Após a manifestação de Ana Maria Braga, muitos dos internautas começaram a opinar, dizendo que quem deveria estar no programa era ela, pois com o seu jeito desaforado, daria uma bela lição de moral em Lucas. O jogador, em sua reta final no BBB20, estava com a simpatia muito baixa junto aos telespectadores.

Algumas mensagens como “Queria você lá colocando esse estrume do sul no lugar dele” e “Ana, deixaram ele comer. Que isso! Bota moral lá!” comprovam que a grande maioria dos internautas queria um confronto cara a cara entre Ana Maria Braga e Lucas.