Resumo Betty, a Feia em Nova York (20/02): Betty tenta esquecer Armando

PUBLICIDADE

No capítulo de Betty, a Feia em Nova York, no SBT, nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, Betty tenta esquecer o amor que tem por Armando.

Ainda no mesmo capítulo, Betty está completamente apaixonada por Armando, mas não sabe o que fazer para esquecer o amor que sente pelo empresário. Perturbada pelos seus sentimentos, a feia resolve sair para se distrair.

Acompanhada de Aura Maria e alguns amigos, Betty vai parar em uma discoteca, mas não consegue ter ânimo para nada, nem para dançar. A noite acaba se tornando um verdadeiro pesadelo para a secretária.

Betty quer que Armando contrate seu pai

No dia seguinte, Betty conversa com Armando sobre a Bar Fashions, revelando que ela está dando lucros nunca imagináveis. Para conseguir dar conta da demanda, Betty propõe ao patrão contratar um contador, indicando seu pai para o cargo.

Iludido por Fábio, Hugo resolve colocar seu apartamento no nome do noivo, crente que ele lhe ama da mesma maneira. Para livrar Aura Maria das garras de Smith, Giovas, com a ajuda de Bertha, monta um plano.

Hugo vai atrás de Armando para cobrar promessa, em Betty, a Feia em Nova York

Para conseguir criar seu novo vestido, Hugo necessita de uma modelo. Sofia fica furiosa ao ver Jenny chegar na V&M. Momentos depois, ela descobre que a rival está na empresa para fazer uma entrevista.

Conforme prometido para Hugo, Armando recebe a roupa de drag queen que irá usar. Hugo lembra que ele deverá usar o modelo em sua despedida de solteiro. Na tela do SBT, Betty, a Feia em Nova York vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h30.