Rapper Pop Smoke, de 20 anos, morre baleado durante assalto em sua casa em Los Angeles

PUBLICIDADE

O rapper americano Pop Smoke morreu na manhã desta quarta-feira (19), de acordo com informações apuradas pelo site TMZ. O músico teve sua residência em Los Angeles invadida por bandidos, e acabou sendo baleado durante um assalto.

Logo após o ocorrido, a polícia americana conseguiu capturar um suspeito. Ele foi ouvido e depois liberado, pois foi constatado que o indivíduo não tinha envolvimento com o assalto. Com isso, nenhum dos criminosos foi identificado até o momento.

Rapper Pop Smoke teve a casa invadida na madrugada

Ainda de acordo com as informações do TMZ, a residência onde o rapper estava morando era possivelmente alugada. A polícia trabalha com dois envolvidos no crime. Os bandidos chegaram encapuzados nas primeiras horas da madrugada desta quarta-feira (19), por volta das 4h30 (hora local), e durante o assalto acabaram disparando contra o músico.

Ele foi socorrido em estado grave e levado às pressas para o hospital Cedars-Sinai Medial Center, localizado em Los Angeles. Os médicos tentaram reanimá-lo, mas Pop Smoke acabou não resistindo aos ferimentos à bala, sendo constatada a sua morte.

Pop Smoke e sua carreira em ascensão

Bashar Barakah Jackson, o seu nome de batismo, tinha apenas 20 anos. Era tido como uma figura influente no hip hop, considerado uma estrela em ascensão, apesar de ser muito novo. Em 2019, o lançamento da música Welcome to the party fez o seu nome ficar em evidência por conta do enorme sucesso. O rapper já havia trabalhado com alguns astros de grande renome internacional, como Nicki Minaj e Travis Scott.